Jornal da Nereu

O jornal mais completo e de maior credibilidade do rádio do Vale do Itajaí, assim é o Jornal da Nereu – 1ª Edição, um noticiário indispensável para quem quer estar bem informado. Este é o rádio-jornal de maior conteúdo regional do Vale do Itajaí, já que as principais notícias e informações que mexem com a rotina diária dos municípios da região, das indústrias e empresas, e de seus moradores são abordados no programa, é a regionalização da informação. Além de você ter um resumo das condições do trânsito, a previsão do tempo, as manchetes dos principais jornais brasileiros, e entrevistas com personalidades e representantes da população.

Durante 60 minutos o ouvinte que acompanha o Jornal da Nereu – 2a Edição acompanha o jornal mais completo do final de tarde do Vale do Itajaí com as principais informações do dia. As notícias da política, do mercado financeiro, saúde, do dia-a-dia da região e de Blumenau que vão ser destaque nos principais jornais impressos do próximo dia, você ouve primeiro aqui. Horário – De segunda a sexta, das 17h00 as 18h00.

No Jornal da Nereu 3ª Edição o seu final de noite com mais informação. A Rádio Nereu Ramos transmite 60 minutos do jornal mais completo: com o resumo do dia e as principais informações que serão manchetes dos jornais impressos do próximo dia. Além de levar até o ouvinte as notícias de tudo que acontece em Blumenau e de comos as informações nacionais e internacionais inteferem no dia de nossa cidade e região. Jornal da Nereu – 3ª edição – Horário – De segunda a sexta, das 20h00 as 21h00.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”