Jorge Luiz termina janeiro na liderança do Campeonato Blumenauense de Pôquer

Com o torneio deste sábado, o mês de janeiro terminou para a Associação Desportiva Blumenauense de Texas Hold’Em (Ajax). O jogador Jorge Luiz, com um desempenho regular durante todo os primeiros 31 dias de 2015, conseguiu uma boa vantagem e lidera de forma isolada a competição. (Confira abaixo a classificação)

O que é Texas Hold’Em?
Texas Hold’Em é uma das diversas modalidades de pôquer. É a mais praticada em todo o mundo e totalmente legalizada na Brasil. Aqui na nossa cidade, a Ajax organiza o Campeonato Blumenauense.

Classificação:

1º – Jorge Luiz – 361;
2º – Éverson Dias – 292;
3º – Jotaan Silva – 287;
4º – Thiago Bozzano;
5º – Vilcéia Gonçalves – 206;
6º – Gabriel Raupp – 187;
7º – Cleiton Marcelino – 178;
8º – Dionatan Dall’Alba – 175;
9º – Kairo – 175;
10º  – Sidenei Sella – 168;
11º – Thiago Caramuru – 162;
12º – Paulo Eduardo Bardini – 161.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”