Joinville elimina Blumenau da decisão do Campeonato Estadual de Futsal

Faltou pouco para Blumenau chegar à decisão do Campeonato Estadual de Futsal. Na noite desta segunda-feira, 16, o time blumenauense enfrentou Joinville, no ginásio do adversário, precisando do empate no tempo normal para garantir a vaga. O resultado era favorável até o finalzinho da partida. Quando faltavam um minuto e trinta segundos para o fim do jogo, que estava empatado em 4 a 4, Vander Carioca marcou o gol da vitória joinvilense.

A partida foi para a prorrogação e no tempo extra  Joinville encontrou mais facilidade e venceu por 3 a 0. A decisão do campeonato será entre Joinville e Rio do Sul. O time do Alto Vale eliminou Jaraguá, com vitória em casa e empate fora.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”