Jogos da Copa Santa Catarina de Basquete não terão cobranças de ingressos em Blumenau

Foto: Sidnei Batista

De quinta-feira (6), até sábado(8), o ginásio Galegão será palco da primeira fase da Copa Santa Catarina de Basquete Masculino. Blumenau, Rio do Sul e Balneário Camboriú vão se enfrentar nesta etapa e os amantes do basquete vão poder assistir as partidas gratuitamente.

Sem a cobrança de ingresso, a expectativa da diretoria do time blumenauense é ter uma boa presença de público incentivando a conquista da vaga para a segunda fase. A presença de bom público durante as disputas da Liga Ouro também motivou a decisão de não cobrar entrada.

Confira a tabela de jogos:

Quinta-feira – 20h – Blumenau x Rio do Sul

Sexta-feira…- 20h – Rio do Sul x Balneário Camboriú

Sábado………- 15h – Blumenau x Balneário Camboriú

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”