Jogando no Galegão, Apan perde para o Rio de Janeiro pela Superliga

Foto: Raphael Guilherme Moser / Apan

A Apan entrou em quadra neste domingo, 16, pela 6ª rodada do returno da Superliga de Vôlei e perdeu para o Rio de Janeiro por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 17/25 e 19/25. A partida foi realizada no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

O central Flávio, da equipe carioca, foi o nome do jogo. O atacante recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra e ainda foi o maior pontuador da partida. Apesar da derrota a equipe blumenauense permanece na 7ª colocação na tabela de classificação, com 22 pontos somados. Já o Rio de Janeiro assumiu a 3º posição com 38 pontos.

O próximo compromisso da Apan será nesta quinta-feira, dia 20, quando a equipe recebe o América-MG, às 20h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”