Jogando em casa, Blumenau busca a primeira vitória no estadual de basquete

Elenco campeão em 2015. Foto: Jotaan Silva/RNR.

A equipe da Apab/FMD/Furb/Taschibra/Altenburg/Incape enfrenta nesta quinta-feira (14), às 20h, a Abavi/FME/Balneário Camboriú pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino.  Em busca da primeira vitória, a equipe de Blumenau conta com o apoio da torcida, que tem entrada gratuita no SRE Ipiranga.

Ainda sem reforços, o time comandado por Christian Nau deve ser quase o mesmo da derrota contra São José (77 a 71) na semana passada. A única mudança pode ser a ausência de Mateus, que é duvida por conta de uma lesão na virilha. A equipe de Balneário Camboriú também deve jogar com os mesmos atletas da primeira rodada, que perdeu para o Brusque por 72 a 69.

O confronto desta quinta abre a segunda rodada do estadual, que terá ainda pelo grupo A, no sábado (16), os clássicos entre São José contra Florianópolis (17h) e Brusque contra Joinville (15h). Pelo Grupo B, Lages enfrenta Xaxim, também nesta quinta-feira. Na sexta (15) tem Rio do Sul x Xaxim e Lages x São Miguel do Oeste. Para finalizar a rodada, Rio do Sul também recebe no sábado a equipe de São Miguel do Oeste.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”