Jogando em casa, Apan perde para o líder Cruzeiro pela Superliga

Foto: Raphael Guilherme Moser/Apan Blumenau/Informe Comunicação

A Apan entrou em quadra nesta quinta-feira (4), pela sexta rodada do returno da Superliga de Vôlei e perdeu para o Cruzeiro por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/20). A partida foi disputada no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau, sem a presença de público.

O central Otávio, do Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador da partida e foi premiado com o Troféu Viva Vôlei. “Partida difícil. Conseguimos jogar bem por alguns momentos, mas ainda temos que melhorar, tentar manter uma constância maior”, disse Otávio.

Ao final de jogo, o técnico André Donegá analisou a partida. “O Sada Cruzeiro veio disposto a se recuperar do confronto contra Itapetininga, onde venceu apenas no tie break. Por isso imprimiu um ritmo bem acima do que vinha apresentando nos últimos jogos”, relembrou.

Com a derrota a equipe blumenauense permanece na sexta colocação, com 22 pontos somados. No entanto, a Apan pode ser ultrapassada por América Vôlei e Itapetininga que ainda entram em quadra nesta rodada.

O próximo jogo da Apan Blumenau está marcado para a próxima quinta-feira (11), quando a equipe recebe o Caramuru, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. O confronto está marcado para às 19h e não terá a presença de público em função da pandemia do coronavírus.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”