Jogadores se recuperam de lesões e Metropolitano deve ter força total pra encarar o Brusque

Foto: Giovani Silva.

Tá chegando a hora do maior clássico do Vale do Itajaí. Cercado de expectativas de todos os lados, Metropolitano e Brusque se enfrentam neste domingo, às 16h, em Blumenau, com uma série de temperos que fazem o jogo ter ares de decisão.

Dos dois lados equipes que vêm de boas atuações nesse início de Campeonato Catarinense. Jogadores que não dão o popular “chutão” e saem tocando a bola com tranquilidade. Uma briga direta por uma vaga no G4 onde, quem vencer, dá um passo importante rumo ao Quadrangular Final do Estadual.

O Metropolitano, pra esse jogo, deverá ter força total. O departamento médico do clube confirmou o retorno do lateral-esquerdo Ari, do volante David e do zagueiro Élton para o jogo. Reinaldo, com um calo no tornozelo, não treinou ontem mas não deve ter maiores problemas. O capitão Alessandro também retorna à equipe titular.

A cobertura total da Rádio Nereu Ramos começa mais cedo neste domingo, com o programa Os Fanáticos às 13h. Logo depois, às 14h tem a Pré-Jornada, o Som de Futebol, e às 15h30min a abertura da Grande Jornada Esportiva da Nereu. Tudo você confere com Augusto Ittner, Jorge Theiss, Giu Campos, Rodrigo Vieira e Edmilson Luiz.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”