Jogador recém-contratado pelo Metropolitano tem situação regularizada junto à CBF

O lateral-direito Altino teve toda a sua documentação regularizada nesta quinta-feira e está em condições de jogo para a partida diante do Boavista (RJ) neste domingo, às 16h. A contratação do atleta foi anunciada na última segunda-feira e, rapidamente, a diretoria conseguiu inscrever o jogador junto ao Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID), da CBF.

Mesmo assim, Altino deve ficar apenas como opção para o técnico Pingo. Carlos Alberto deve seguir na lateral-direita e Alessandro, mesmo em intensa recuperação, deve ir para o jogo. A partida diante dos cariocas é decisiva e terá cobertura total do 760AM da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”