Jogador do Metropolitano que está emprestado a clube japonês é convocado para a Seleção Brasileira Olímpica

O torcedor pode até não se lembrar dele, mas Dudu, que teve a sua última passagem pelo Metropolitano em 2012, pode render bons frutos à equipe.  Isso porque o atleta, que tem vínculos econômicos com o Verdão, foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Alexandre Gallo para a Seleção Olímpica Brasileira que irá disputar o Torneio da China, entre os dias 14 e 18 de novembro.

Dudu deu os seus primeiros passos no Tupi, equipe de futebol amador de Gaspar, e foi levado ainda adolescente para o Metropolitano. Sua última competição com a camisa do Verdão foi na Copa Santa Catarina, há dois anos, quando o clube foi vice-campeão.

– O Dudu está emprestado ao Kashiwa Reysol e boa parte dos direitos econômicos dele ainda pertencem ao Metropolitano. É uma fatia interessante. Ultrapassa a marca de 50% – informou o diretor de futebol, Ericsson Luef.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”