Jean e Napoleão votam pela manhã e avaliam campanha

O candidato a prefeito de Blumenau pelo PSD, Jean Kuhlmann, votou no início da manhã deste domingo na Furb. Kuhlmann estava acompanhado do vice, Alexandre José, do PRB, e falou com a imprensa sobre a campanha. Disse que foi positiva e destacou o debate de novas propostas par aa cidade.

Já o candidato a reeleição pelo PSDB, Napoleão Bernardes, votou no final da manhã na Fundação Pró Família. Também acompanhado do vice, Mário Hildebrandt, do PSB, Napoleão disse que independente do resultado está feliz com o desenrolar da campanha. Destacou a apresentação de propostas de forma limpa e ética.

A apuração dos resultados começa às 17h com previsão de conclusão entre 18h e 18h30. Além de Blumenau, Florianópolis e Joinville também elegem o prefeito em segundo turno de votação neste domingo. O TER/SC não registrou nenhuma ocorrência de destaque durante a manhã nas três cidades.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”