Jazigos irregulares poderão ser retirados do Cemitério Municipal da Rua Bahia

Foto: Marcelo Martins/PMB.

Com a intenção de abrir espaço para novos túmulos no Cemitério Municipal da Rua Bahia, a Secretaria de Serviços Urbanos está chamando as pessoas que tem jazigos com irregularidades para solucionar os problemas. Caso não sejam regularizados, os jazigos serão retirados. Segundo o Gerente de Cemitérios Mário Cesar Vieira, essa atitude acontece porque, além de não ter mais vagas, muito túmulos estão abandonados.

Ainda segundo o gerente, são cerca de 600 jazigos irregulares no cemitério da Rua Bahia. Para normalizar a situação dos túmulos, os proprietários devem comparecer no andar térreo da Prefeitura, na sala número 6. O gerente lembra que as pessoas precisam ter em mãos o mapa de localização dos jazigos ou o seu registro, que podem ser retirados no próprio cemitério.

A lista com os jazigos irregulares está disponível no portal da Secretaria de Serviços Urbanos, no site da Prefeitura de Blumenau.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”