JASC: Entidade aguarda repasse para pagamento de gandulas

A contratação da ITEC, Instituto Cultura e Esporte, de Penha, já havia gerado polêmica no último mês. O questionamento feito pelo vereador Jefferson Forest era do pagamento de trinta e oito mil e novecentos para o serviço de gandulas, boleiros e enxugadores de quadra. Nesta terça-feira, Sidnei, do Testo Salto, questionou o fato de que seu filho trabalhou em uma das praças desportivas, mas que não recebeu nenhum centavo.

Em conversa, o presidente da Fundação Municipal de Desportos, Sérgio Vieira Galdino, afirmou que está aguardando o repasse do Governo do Estado para então realizar o pagamento para as empresas que venceram os processos licitatórios. Mesmo assim, em caso de qualquer problema, a pessoa pode entrar em contato com a FMD.

A FMD tem até vinte e oito dias após o término do evento para realizar o pagamento de fornecedores. Ou seja, até o final deste mês o pagamento precisa ser realizado pela fundação. Galdino afirmou que, a partir daí, a responsabilidade é total da ONG Instituto Esporte e Cultura.

Nossa reportagem entrou em contato com Manoel Senna, que é presidente da ONG e ele confirmou que a verba ainda não foi repassada pela FMD e, assim que acontecer, ele já irá depositar os valores às pessoas que trabalharam no JASC. Em caso de problemas, o telefone da entidade em penha é 47 3345-3033 ou 47 8873-8021

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”