Japoneses visitam área do Bairro Fortaleza Alta nesta quarta-feira

A equipe japonesa da Agência de Cooperação Internacional do Japão e a diretoria de Geologia da Secretaria de Defesa do Cidadão visitam a região do Loteamento Santa Rita, no Bairro Fortaleza Alta, nesta quarta-feira. O objetivo da visita é vistoriar a área que faz parte do projeto piloto do Gides, Projeto de Fortalecimento da Gestão Integrada de Riscos e Desastres – Cooperação Brasil-Japão.

De acordo com Maurício Pozzobom, diretor de Geologia da Prefeitura, o primeiro dos quatro eixos que compõem o Gides já está pronto – o mapeamento. Com ele em mãos, os outros três são trabalhados de forma simultânea: monitoramento e alerta, obras e planejamento e expansão urbana.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”