“Jamais teria intenção de matar pessoas”, afirma motorista que atropelou e matou duas pessoas em ponto de ônibus no Água Verde

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Preso em flagrante após atropelar e matar duas pessoas em um ponto de ônibus nesta madrugada na Rua Frei Estanislau Shaette, no Bairro Água Verde, Paulo César Vieira, 23 anos, disse que pretende pagar pelo crime. Na manhã desta sexta-feira ele permanecia detido na Central de Polícia.

Em entrevista a Rádio Nereu Ramos, o jovem negou-se a responder perguntas sobre bebida e drogas, disse que estava arrependido e que jamais teria a intenção de matar pessoas. Com os jornalistas ele falou pouco mais de um minuto.

O delegado Ademir Brás de Souza, responsável pelo caso, afirmou que o motorista vai responder processo por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.  A pena mínima é de 12 anos. Ele deve ser encaminhado ao presídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”