Já classificado, Metropolitano pega o Avaí visando terminar a primeira fase na liderança do Estadual

O líder Metropolitano encara nesta quarta-feira, às 19h30min, o Avaí no Complexo Esportivo do Sesi. Pra muitos um “treino de luxo”, o Verdão encara a partida contra o Leão da Ilha como importantíssima quando se pensa nos benefícios no quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense.

Por isso, mesmo com muitos problemas, o Metropolitano irá em busca dos três pontos diante do já eliminado clube da capital catarinense. São pelo menos seis novidades na equipe titular, devido a lesões e suspensões por parte de alguns jogadores do Verdão.

A provável equipe do Metropolitano tem Lucas, Ari, Júnior Fell, Élton e Juninho. Zé Lucas, David, Éverton Cézar e Júlio Zabotto, com Maurinho e Negreiros no ataque. A partida terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos já a partir das 18h, com o Panorama Esportivo direto do Estádio do Sesi.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”