Italiano Mattia Binatti torna-se o segundo estrangeiro a ser contratado pelo Metropolitano

O Metropolitano anunciou ontem duas contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E ambas com caráter internacional. O atacante Leandro Netto, que estava no futebol chinês, junta-se a Lauro César e é o segundo centroavante a ser contratado pelo Verdão para a sequência da temporada.

A outra contratação vem da terra da pizza e da lasanha. Mattia Binatti, zagueiro italiano de 22 anos, será um dos defensores do Metrô na quarta divisão nacional. Ele é o segundo atleta de fora do Brasil a ser contratado pelo clube blumenauense. O outro foi Mariano Trípodi, em 2010. O jogador estava no futebol cearense e chegou a vestir no ano passado a camisa do Tiradentes (CE), um dos pivôs da disputa judicial pela Série C durante esse mês de maio,

A estreia do Metropolitano acontece no dia 20 de julho, contra o Boavista (RJ) no Estádio do Sesi.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”