Itajaí larga na frente na disputa do título dos Jasc

A disputa pelo título geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina promete ser acirrada entre Blumenau e Itajaí. É o que mostra a classificação geral da competição após a definição dos campeões de nove troféus. Itajaí ganhou quatro: Ginástica Rítmica, Judô Masculino e Feminino e Triatlo Feminino. Blumenau venceu dois: Triatlo Masculino e Bolão 16 Masculino. Florianópolis também ganhou dois: Remo e Punhobol. Joinville ganhou o troféu de campeão do Tiro ao Prato.
Com estas definições, Itajaí lidera o quadro de pontuação com 69 pontos. Blumenau está em segundo lugar com 60 e Florianópolis em terceiro com 48. Nesta segunda-feira a cidade de Itajaí pode aumentar a vantagem sobre Blumenau. Vai decidir o título da modalidade de Tênis Masculino contra Joinville e está na semifinal da Bocha Rafa Masculino, modalidade que Blumenau não irá pontuar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”