“Isso só vai piorar as coisas”, afirma coordenadora do Sintraseb sobre nova proposta do governo municipal

O governo apresentou nesta segunda-feira uma nova proposta ao Servidores Públicos Municipais. No documento entregue à categoria, a administração se propõe a parcelar o desconto dos dias não trabalhados pelos grevistas nos próximos três meses. A proposta contém ainda a garantia da elaboração do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos, além do reajuste do vale-alimentação para R$18 por dia até 2016. Segundo o secretário de gestão governamental da prefeitura, Paulo Costa, essa proposta é definitiva e mais nenhuma deve ser apresentada ao sindicato.

No momento em que recebeu o documento das mãos da administração municipal, a coordenadora-geral do Sintraseb demonstrou insatisfação. Com a afirmação de que a nova proposta só iria “piorar as coisas”, Sueli Adriano deixou claro que a categoria deve rejeitar a oferta.

Uma nova assembleia será realizada às dez e meia da manhã desta terça-feira, onde a categoria definirá sobre a continuidade, ou não, da greve.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”