“Isso só aumenta nossa responsabilidade”, afirma Carlão sobre largada de Blumenau na Liga Futsal

Carlão – primeiro na fila – comentou que boa campanha não pode subir à cabeça. (Ronaldo de Oliveira Santos)

Cinco jogos, dois empates e três vitórias contra os dois atuais finalistas de Liga, Orlândia e Concórdia, e um triunfo ontem diante do São Paulo Futebol Clube fora de casa. Nada mal o início de trajetória de Blumenau no retorno à Liga Futsal nesse ano de 2014.

Ontem, os comandados de Peri Alves meteram seis a um no São Paulo jogando na cidade de Bauru. Uma baita vitória para confirmar a terceira colocação na tabela de classificação. Eu conversei com o ala Carlão da equipe blumenauense, que comentou a respeito da goleada e de como não deixar essa boa campanha “subir à cabeça”.

“As equipes estão vendo a gente como a sensação, como a novidade. Isso impõe o respeito. Os adversários passam a ver a nossa equipe de uma outra forma. Mas aumenta ainda mais a nossa responsabilidade do dia a dia. Mas é sempre bom ser lembrado pela parte boa”, afirmou o ala Carlão, jogador do futsal de Blumenau.

Próximo confronto de Blumenau nessa Liga Futsal acontece amanhã, quarta-feira, às 20h, no Ginásio Adib Moisés Dib, contra São Bernardo, na cidade de São Bernardo do Campo. Após esse jogo, Blumenau tem um período de folga e só volta à quadra na segunda-feira, dia 11 de agosto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”