Irmãos são detidos após assaltar mercado na Ponta Aguda

Foto ilustrativa

A Polícia Militar prendeu durante esta segunda-feira (29), um adolescente de apenas 14 anos e um jovem de 21, que assumiram ter assaltado o Mercado Ponta Aguda, na Avenida Brasil. A detenção aconteceu na casa do suspeito, na Rua Silvano Rogério Gonçalves, ainda na Ponta Aguda.  A PM chegou até o local por conta de denuncias da comunidade.

A dupla havia assaltado momentos antes o mercado, onde chegaram de moto, renderam os funcionários e levaram R$ 1.200 em dinheiro. Eles fugiram, mas foram vistos pelas câmeras de segurança indo para a Rua Silvano Rogério Gonçalves. Lá, os moradores denunciaram os criminosos que foram detidos. Além da detenção, foram devolvidos R$ 582.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”