Família é baleada durante assalto em residência

Foto Ilustrativa

Uma família que estava em casa durante a madrugada desta terça-feira, foi surpreendida por três criminosos, dois deles armados, durante um assalto. Os suspeitos invadiram a residência, localizada na Rua Felipe Hausmann, no Bairro Testo Salto, e deram de cara com o pai, a mãe e dois irmãos, que estavam na sala.

Segundo relatos das vítimas, a mulher correu para a varanda, e o pai e os dois irmãos partiram pra cima dos criminosos, onde houve uma luta corporal. Após agressões, os suspeitos dispararam com as armas contra os rapazes, que ficaram feridos nos ombros e braços. Os bandidos fugiram logo em seguida, levando a carteira de uma das vítimas e não foram mais encontrados.

Os familiares foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Santo Antonio. Um caso semelhante foi registrado poucas horas antes, ainda na noite de segunda-feira, no Badenfurt.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”