Ipiranga mantém a hegemonia do Estadual Ranking A de Karatê

Desde de junho do ano 2000 que a equipe do Ipiranga/Escola Barão do Rio Branco/Corrêa/Park Europeu/FMD de Karatê não sabe o que é uma derrota no Campeonato Estadual. A equipe blumenauense venceu todas as etapas do Ranking A.

No último sábado, os karatecas blumenauenses venceram a terceira etapa desta temporada, assegurando o título geral. Foi a 62ª vitória consecutiva. O grupo, conta com 66 atletas e fez 621 pontos, dos quais, 441 no Kumitê (luta) e 180 no Kata (simulação).

Dentre os destaques da equipe na terceira etapa do Estadual, está Júlia Krûeger, campeã no Kumitê individual Júnior, bronze no Kata Individual e prata no Kata por equipe Sênior, com Alice Foster e Gabriela Elias. Pela categoria Infantil, Diego Pereira foi prata no Kumitê individual e bronze no Kata por equipe com Antony Alvisi e Eduardo Bittencourt.

Ainda pela Infantil, Jaqueline Luebke foi ouro no kata individual e por equipe, com Camily da Costa e Nicole Bauchspiess e campeã no Kumitê Individual. Pela Sênior, Geovana Fracaro e Bianca Mafra foram ouro no Kumitê nas categorias até 55 e até 68, respectivamente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”