Investimentos no combate ao coronavírus estão disponíveis no Portal da Transparência em Blumenau

O contribuinte de Blumenau pode conferir o investimento feito pelo município no combate ao coronavírus através do Portal Transparência. Um ícone específico foi criado para facilitar o acesso. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (23), pela Controladoria-Geral do Município para o Observatório Social.

A ferramenta permite ao cidadão consultar os itens adquiridos, os fornecedores contratados e valores. As informações se referem tanto aos recursos do Fundo Especial para o Enfrentamento da Covid-19, como de outras fontes que o município dispõe, como o Fundo Municipal de Saúde.

Também é possível solicitar informações específicas pelo e-SIC, a ferramenta online de acesso à informação da Prefeitura. O prazo para resposta é de 30 dias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”