Internos fazem rebelião, rendem agentes e fogem do Casep de Blumenau

Pelo menos 10 adolescentes internos do Casep, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, fugiram na noite desta quinta-feira após uma rebelião na unidade. Por volta das 20h30min os jovens usaram uma espécie de espeto e renderam um dos funcionários no momento do banho. Depois outro agente foi rendido e com as chaves em mãos os internos começaram a fugir das celas.

Dos 28, dez quiserem escapar. Mas o funcionário que ficou trancado dentro da cela conseguiu ligar para a Polícia Militar, que logo chegou ao local. A PM surpreendeu alguns jovens que tentavam fugir com o carro do Casep e pelo menos cinco já foram detidos.

Em rondas pela região da Fortaleza e Itoupava Norte, A PM encontrou outros três internos. Porém, dois ainda permanecem foragidos. Um deles é o adolescente que participou de um assalto recente a um taxista no bairro Garcia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”