Interno que fugiu do Casep pela porta da frente segue foragido

Adolescente aproveitou distração de educadores para fugir. Foto: Câmera Segurança.

A polícia continua a procura do jovem de 17 anos que fugiu na manhã desta quarta-feira do Casep, Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, de Blumenau. Ele trabalhava na horta quando aproveitou a distração dos educadores e fugiu pela porta da frente da unidade.

Alguns vizinhos chegaram a ver o jovem correndo pela rua. ele teria atravessado a Via Expressa e invadido o terreno de uma casa. Moradores da região reclamaram da falta de segurança no local.

A polícia fez buscas na região durante todo o dia, mas não encontrou o foragido. O adolescente seria usuário de drogas e pode ter a pena aumentada em três meses. Ele tem aproximadamente 1,70m de altura, tatuagem no braço e usava camisa branca e calça de cor laranja.

Esta foi a segunda fuga registrada neste ano. A primeira foi em maio quando houve uma rebelião no local e dois agentes foram trancados em uma cela. Os menores foram recapturados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”