Internacional de Porto Alegre será adversário do Metropolitano em amistoso no Estádio do Sesi

Equipe do lateral-direito Ari ainda fará outros jogos durante a Copa do Mundo. (Sidnei Batista/CAM)

Foram algumas semanas de negociação e, finalmente, o Metropolitano conseguiu acertar todos os detalhes para trazer o Internacional de Porto Alegre para Blumenau. O jogo será amistoso e vai acontecer no Estádio do Sesi no dia 2 de julho, às 19h, uma quarta-feira.

A confirmação partiu de um dos diretores do clube na manhã desta terça-feira. Esse será apenas um dos jogos preparatórios para a Série D que o Verdão irá realizar. Jogos-treinos contra o Joinville Esporte Clube e Figueirense também já foram oficializados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”