Interessados em participar do casamento coletivo serão atendidos aos sábados

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Fundação Pró-Família irá atender os interessados em participar do casamento coletivo aos sábados. A informação foi confirmada pela secretária Cristiane Loureiro, após a grande procura no plantão realizado no último final de semana. Os atendimentos acontecerão nos dias 25 de julho, 5 e 12 de agosto, sempre das 8h às 12h, e 13h às 17h. De segunda a sexta, o atendimento acontece das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. As inscrições seguem até o dia 16 de agosto.

Segundo a Pró-Família, até o momento 100 casais já confirmaram a inscrição e vão participar do evento, que acontece no dia 16 de setembro. Vale destacar que além dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência, é necessário a apresentação da certidão de nascimento atualizada dos interessados.

Além das inscrições, a equipe da Fundação Pró-Família trabalha na busca por parceiros para o Casamento Coletivo. Até o momento empresas de decoração, aluguel de vestidos, hotéis, restaurantes e também joalherias já confirmaram parceria e contribuirão para a realização do sonho desses casais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”