Intendências devem emitir carteiras de identidade até novembro

Reprodução/Agência Brasília

Até novembro, de acordo com o cronograma da prefeitura, será possível fazer carteira de identidade, também nas intendências do Garcia e da Vila Itoupava. Hoje o serviço é prestado apenas no Centro, através do IGP, Instituto Geral de Perícias. A descentralização do serviço está em fase de conclusão, e segundo os intendentes, os funcionários já estão sendo capacitados para a função.

Atualmente a emissão de carteiras de identidade é feita no IGP, que fica na Rua 15 de Novembro, 759, no terceiro andar do Shopping H. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”