Instituto Gene abre edital para seleção de novos projetos

Ideias inovadoras podem ser inscritas até 06 de abril. Foto: Divulgação

O Instituto Gene lançou  o edital para a incubação e a pré-incubação de empresas que tenham projetos inovadores. O Instituto presta apoio aos empreendedores por meio de consultorias e espaço físico, aumentando sua capacidade competitiva no mercado.

Para realizar a inscrição não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída. Para aprovação no edital, serão avaliadas questões como viabilidade mercadológica do projeto, capacidade gerencial dos candidatos, potencial de impacto do projeto na economia local, perfil empreendedor e capacidade de gerar recursos. Os resultados serão divulgados no site do Instituto Gene.

Os vencedores passarão a integrar a sede da incubadora, localizada no Garcia e pagarão uma pequena taxa para custear questões operacionais da infraestrutura do Instituto. Os projetos permanecem pré-incubados durante um ano, após esse período passam por banca avaliadora para que a ideia passe para a fase de incubação. Já os projetos incubados, podem permanecer no Instituto por até quatro anos.

As inscrições vão até o dia 6 de abril.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”