Instalação de segunda faixa pretende melhorar fluxo de veículos na principal rua do Bairro Fortaleza

Até o final a próxima semana devem ser concluídos os trabalhos de instalação de uma segunda faixa para o fluxo de veículos no trecho entre o Terminal da Fortaleza e o acesso a Via Expressa, na Rua Francisco Vahldieck.

A intenção é evitar congestionamentos em horários de maior movimento para quem deixa o bairro em direção ao Centro. Para a implantação de mais uma faixa para veículos, o trecho final da ciclovia passará para a calçada, que será compartilhada.

As mudanças começaram nesta semana e abrangem a remoção da sinalização atual, alargamento do raio de curva, realocação da boca de lobo e nova pintura.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”