Inscrições para unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida começam no final do mês

Mais de 300 unidades habitacionais serão construídas em quatro bairros de Blumenau. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A partir do dia 28 começam as inscrições para mais uma etapa do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo são 372 unidades habitacionais que vão beneficiar famílias com renda de até R$ 1,6 mil. O atendimento será no setor três do Parque Vila Germânica e vai obedecer a ordem alfabética. Nos primeiros dias serão atendidas pessoas cujos nomes comecem pela letra A.

Para participar do programa é necessário ter mais de 18 anos de idade, morar no município a pelo menos dois anos e estar cadastrado no Cad Único do Governo Federal.

As unidades habitacionais serão construídas em quatro bairros da cidade. No Tribess serão 100 unidades; no bairro Progresso estarão outras 64; na Itoupavazinha serão construídas 144 casas e no bairro Fidélis, outras 64 unidades.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”