Inscrições para unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida abrem nesta sexta-feira

Mais de 300 unidades habitacionais serão construídas em quatro bairros de Blumenau. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A partir desta sexta-feira, 28, começam as inscrições para mais uma etapa do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo são 372 unidades habitacionais que vão beneficiar famílias com renda de até R$ 1,6 mil. O atendimento será no setor três do Parque Vila Germânica, entre 8h e 12h e 13h30 às 17h30, e vai obedecer a ordem alfabética. Nos primeiros dias serão atendidas pessoas cujos nomes comecem pela letra A.

Para participar do programa é necessário ter mais de 18 anos de idade, morar no município a pelo menos dois anos e estar cadastrado no Cad Único do Governo Federal.

As unidades habitacionais serão construídas em quatro bairros da cidade. No Tribess serão 100 unidades; no bairro Progresso estarão outras 64; na Itoupavazinha serão construídas 144 casas e no bairro Fidélis, outras 64 unidades.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”