Inscrições para programa habitacional voltado para famílias de baixa renda terminam nesta sexta-feira

Quem quer participar do programa Minha Casa Minha Vida tem até às 12h desta sexta-feira para fazer a inscrição. A central montada no Parque Vila Germânica será desativada após este horário. Até esta quinta-feira mais de sete mil pessoas deram entrada no processo e mais de duas mil já estavam aptas a concorrer a uma das 372 moradias que serão disponibilizadas em 2015.

Quatro condomínios serão construídos nos bairros Progresso, Tribess, Fidélis e Itoupavazinha. A entrega dos apartamentos está prevista para o ano que vem. Terão preferência no processo de seleção idosos, deficientes físicos e moradores de áreas de risco.

Podem participar, famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, moradores da cidade e que possuem cadastro no CAD Único do Governo Federal.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”