Inscrições para a sétima edição do casamento coletivo podem ser feitas até segunda-feira

Foto: Marcelo Martins

Nesta segunda-feira, dia 1º, é a data final para quem quer participar do Casamento Coletivo. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), localizada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha. O atendimento também será feito neste sábado, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

A documentação necessária para a inscrição, que é gratuita, também pode ser consultada clicando aqui. Em seguida, os noivos devem se dirigir à Pró-Família. Para quem busca mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (47) 3381-6972, com Rosete.

O Casamento Coletivo é a oportunidade para os casais que sonham oficializar a união. A iniciativa é promovida a cada dois anos pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Pró-Família. Nesta edição, o evento será realizado no dia 31 de agosto. A cerimônia civil será no Ginásio Galegão, com a cerimônia religiosa no setor 3 da Vila Germânica.

*com informações da assessoria Pró-Família

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”