Inscrições para agentes administrativos temporários da PM seguem até o dia 24

A Polícia Militar de Santa Catarina está com inscrições abertas para vagas de agentes administrativos temporários. Os agentes farão serviços administrativos e registro de Boletins de Ocorrência em unidades da PM de várias regiões do Estado.

No total, são 204 vagas com remuneração de R$ 1 mil. O contrato tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um com aumento após a renovação. O candidato precisa estar desempregado, ter mais de 18 anos e menos de 23 e ter Ensino Médio completo.

O edital completo e as informações para a inscrição podem ser encontrados no site da Polícia Militar. A inscrição vai até o dia 24 de outubro.

Fonte: Secom

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”