Inquilino e proprietária de residência são amarrados e assaltados no Bairro Fortaleza

Um único homem, com o rosto escondido por uma camisa amarrada assaltou durante esta sexta-feira (01), uma residência  localizada na Rua  Henrich Piske, no Bairro Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito armado invadiu a casa, em plena luz do dia, e rendeu a primeira vítima, o inquilino do imóvel que mora no andar de baixo. Após rendê-lo, ameaçando com a arma, o suspeito o levou para o segundo piso da casa, onde estava a proprietária.

Lá, o criminoso amarrou os dois e os colocou dentro de um quarto, enquanto separava os objetos para roubar. Foram levados um Playstation 4 com diversos jogos, três aparelhos celulares, uma mochila, cerca de R$ 1350 em dinheiro, além de um capacete e a moto Honda Biz, de propriedade do inquilino. Após o bandido sair, a PM foi acionada, foi até o local, fez buscas, mas não conseguiu localizar o assaltante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”