Indaial registra terceira morte por COVID-19

Foto: Mario Holetz

Foi registrada nesta quarta-feira (8), a terceira morte por Covid-19 em Indaial. A vítima é um homem de 81 anos, morador do Bairro Encano Baixo, e portador de comorbidades como hipertensão arterial sistêmica, insuficiência cardíaca congestiva e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Segundo informou a Prefeitura de Indaial, ele deu entrada no Hospital Beatriz Ramos no dia 6 de julho e foi transferido para a UTI do Hospital Oase, em Timbó. Durante a noite passou por complicações e morreu a 01h34min da manhã.

Além dos três óbitos, Indaial possui 334 casos confirmados de coronavírus, sendo que 103 estão em tratamento com cinco internados em UTIs.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”