Indaial registra o segundo homicídio em menos de uma semana

O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Imagem ilustrativa: Youtube Band SC.

A Polícia Militar de Indaial registrou mais um homicídio na cidade durante esta noite de quarta-feira (8). Um homem de 49 anos foi esfaqueado durante uma briga de bar, e não resistiu aos ferimentos. Esse é o segundo assassinato registrado nos últimos cinco dias na cidade. No último sábado (4), um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo ex-companheiro da sua atual namorada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência dessa quarta-feira foi registrada por volta das 18h40min, em um bar localizado na esquina da Rua Sete de Setembro, com a XV de Novembro, no Bairro Carijós. Segundo relatos que testemunhas passaram a PM, dois homens teria discutido, e um deles teria esfaqueado a vítima fatal com facadas na região do tórax.

A polícia chegou a encaminhá-lo ao Hospital Beatriz Ramos, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Buscas foram feitas pela região, porém, o suspeito ainda não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”