Indaial decreta luto por morte de atleta no centro de treinamento do Flamengo

Bernardo Pisetta, 14 anos, natural de Indaial, é uma das vítimas do incêndio da madrugada desta sexta-feira (8), no centro de treinamento do Flamengo. O pai do atleta viajou para o Rio de Janeiro. A Prefeitura de Indaial decretou luto oficial de três dias.

Bernardo era goleiro e assim como os demais, realizava o sonho de atuar em uma grande equipe do futebol brasileiro. O atacante Vitor Isaísas, natural de Florianópolis, de 15 anos, também morreu no incêndio.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. As chamas destruíram o alojamento onde dormiam jovens de 14 a 17 anos da base do clube carioca. Foram confirmadas 10 mortes e três feridos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Indaial decreta luto por morte de atleta no centro de treinamento do Flamengo

  1. Marcos

    E o jovem que foi atropelado na ponte dos arcos. Tambem luto decretado?

Comentários estãp fechados.