Incêndios atingem quatro imóveis em Blumenau

Foto: Divulgação

Três casas e um apartamento foram atingidos pelo fogo durante este domingo (12), em Blumenau. O primeiro incêndio do dia ocorreu por volta de 6h30, na rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt. Uma residência de madeira de 60m² foi completamente destruída pelas chamas.

No início da tarde, às 13h30, na rua Porto União, bairro Velha, duas casas mistas foram atingidas pelo fogo. Um dos imóveis de 36m² foi totalmente destruído. A outra residência de 80m² teve danos na instalação elétrica, no forro e alguns móveis e utensílios domésticos foram queimados.

À noite um apartamento de 480m², na Rua Pandiá Calógeras, no centro de Blumenau, foi parcialmente destruído pelo fogo. Segundo os Bombeiros foram necessários 1.000 litros de água para controlar as chamas. Utensílios domésticos, aparelhos eletrônicos, fiação elétrica e parte do teto foram atingidos. Em nenhum dos casos houve vítimas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”