Incêndio provoca estragos em casa de madeira na Velha

Uma casa de madeira de aproximadamente 40 metros quadrados pegou fogo no final da manhã desta terça-feira em Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência, que é alugada para um homem de 53 anos, fica na Rua José Reuter, no Bairro Velha. O morador não estava em casa na hora do incêndio.

Quando os bombeiros chegaram populares já haviam controlado as chamas com uso de uma mangueira de jardim. Os vizinhos tiveram que arrombar a porta da casa para fazer o combate ao fogo. Os bombeiros ainda gastaram 500 litros de água para o serviço de rescaldo.

Cerca de 10 metros quadrados da casa foram afetados pelo incêndio. Ficaram danificados telhado, máquina de lavar roupas, ventilador, televisão, geladeiras, entre outros eletrodomésticos. Apesar dos danos materiais, não houve feridos. A possível causa do incêndio não foi informada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”