Incêndio em escola do Bairro Progresso pode ter sido causado por aluno

Suspeita é de diretor do colégio. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Um incêndio atingiu na madrugada desta quarta-feira, 2, uma sala de aula da Escola José Vieira Corte no Bairro Progresso. A polícia suspeita de que o ato possa ter origem criminosa.

Já o Diretor do Colégio, João Inácio de Souza, suspeita que um aluno possa ter incendiado o local, pois a chave da sala que ficou destruída pelas chamas sumiu há cerca de dois meses.

Peritos do IGP estiveram na escola pela manhã coletando informações. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”