Incêndio destrói loja da Hering, no Bom Retiro

Fotos: Raphael Guilherme Moser / Viver Bom Retiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da manhã deste sábado, 5, para combater um incêndio na loja da Hering, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 10h50 na Rua Hermann Hering (morro da companhia), no Bom Retiro.

De acordo com informações preliminares, a loja estava em reforma e operando parcialmente na parte do fundos. O incêndio teria começado no canteiro de obras, por um fagulha de solda. Como o local abrigava muitas peças de tecido, o fogo se alastrou rapidamente por toda a loja, que ficou totalmente destruída. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Em nota a empresa agradeceu a mobilização local e comprometeu-se a auxiliar em tudo que for preciso. Confira a nota na íntegra:

 

A Cia. Hering informa que o incêndio, ocorrido no Espaço Hering na manhã deste sábado, 05 de outubro, foi controlado e não houve registro de feridos. A empresa destaca o rápido atendimento tanto da equipe da brigada de incêndio, assim como do Corpo de Bombeiros local, os quais garantiram o controle imediato da situação.

A causa do incêndio será investigada pelos órgãos responsáveis e a companhia está à disposição para auxiliar em tudo que for preciso.

A Cia Hering agradece a mobilização local e se compromete a trazer mais informações para toda a população.

 

Veja fotos:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”