Incêndio dá susto e provoca danos parciais em residência no Fidélis

Estante onde estava um aparelho de televisão foi destruída pelas chamas. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio a residência durante esta terça-feira no Bairro Fidélis. A casa de alvenaria fica na Rua Guilherme Scharf e quatro viaturas foram empenhadas para o trabalho. Apesar disso, um vizinho já havia arrombado o imóvel após ser a fumaça. Ele conseguiu controlar as chamas com uso de extintores. Mesmo assim os bombeiros tiveram que usar 500 litros de água para o combate e rescaldo do fogo.

As chamas teriam iniciado pela sala e danificaram o forro e alguns aparelhos eletrônicos que estavam em uma estante e logo se alastraram para cozinha e quarto. A área atingida pelo fogo foi de 50 metros quadrados. Apesar dos danos materiais não houve vítimas no incêndio.

Segundo o proprietário da casa, um caminhão teria se enroscado nos fios de energia elétrica da rua o que provocou um curto circuito no aparelho de televisão e o início do incêndio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”