Incêndio atinge casa de máquinas de tinturaria em Gaspar

Um incêndio por volta de 23h deste domingo (08) atingiu a casa de máquinas da GS Tinturaria, localizada na BR 470 na cidade de Gaspar. Bombeiros de Blumenau e Gaspar trabalharam no combate às chamas. O fogo iniciou em um dos quatro geradores que fornecem energia elétrica para a empresa e se espalhou pelos outros equipamentos. Quando os bombeiros chegaram no local, funcionários da tinturaria tentavam controlar as chamas, sem sucesso. Foram necessários 20 mil litros de água e 3 horas e meia de trabalho para extinguir o fogo. Nenhuma pessos ficou ferida. Nesta segunda-feira um perícia será feita no local para determinar as causas do incêndio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”