Incêndio atinge apartamento pela terceira vez em dez dias

Foto: Corpo de Bombeiros de Blumenau

O segundo piso do prédio da Confeitaria Blumenau, na Rua Ângelo Dias, foi atingido por mais um incêndio. O imóvel, que fica no Centro de Blumenau, já havia sofrido estragos por outros dois incêndios que aconteceram no dia 28 de janeiro. Dez dias atrás, as chamas haviam atingido um cômodo utilizado como depósito no período da manhã e novamente no final da tarde, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas.

A suspeita dos bombeiros é de que os incêndios tenham sido criminosos, mas não se sabe quem pode ter sido o responsável. A Polícia Civil também foi ao local para investigar o caso. Na tarde de ontem, cerca de três mil litros de água foram utilizados e os três moradores foram retirados sem ferimentos. Porém uma sala do imóvel foi destruída.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”