Inaugurada a Cozinha Comunitária da Itoupavazinha

Solenidade na manhã desta quarta-feira marcou o início das atividades. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira a Cozinha Comunitária da Itoupavazinha. No local serão servidas refeições e realizadas oficinas e palestras sobre hábitos alimentares saudáveis, organização de hortas e aproveitamento de alimentos. A cozinha está instalada na Rua Jacob Ineichen.

Os beneficiados com refeições diárias serão encaminhados por agentes de saúde e pelos Centros de Referência em Assistência Social da região. O atendimento será realizado para pessoas em vulnerabilidade social. O cadastramento começou nesta quarta-feira e as primeiras refeições devem ser servidas em 30 dias.

Já a participação em oficinas e palestras é liberada a toda a comunidade. Uma equipe também estará a disposição para orientação individual sobre a correta alimentação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”