Implantação de faixa de acesso à Rua Havana, na Ponta Aguda, começa nesta sexta-feira

Acesso foi fechado no final de março por medida de segurança.

A Prefeitura de Blumenau anunciou que nesta sexta-feira começam os trabalhos de implantação de uma faixa de conversão na Rua Das Missões, sentido centro-bairro, para acesso à Rua Havana, na Ponta Aguda. A medida é uma solicitação de moradores e comerciantes da região que agendaram um encontro com representantes do governo justamente para este dia.

Os trabalhos iniciais serão de pré-marcação dos meios-fios e da sinalização. Na próxima semana, máquinas estarão no local para efetuar o alargamento da pista, possibilitando a instalação da faixa de conversão. Em seguida, será feita a pavimentação asfáltica do trecho. A expectativa é que estes serviços sejam concluídos ainda no mês de maio.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”