Imóvel comercial pega fogo no Bairro Itoupava Seca

Incêndio danificou parte do imóvel e destruiu arquivos fiscais e contábeis. Foto:Rafael João Amorim/Blog do Jaime.

Um imóvel de 150 metros quadrados pegou fogo no final da tarde deste domingo no Bairro Itoupava Seca. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de dois mil litros de água foram utilizados para combater as chamas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h. O imóvel, que é uma residência comercial, fica na Rua Carlos Jensen, próximo a Cremer. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

O fogo destruiu arquivos fiscais e contábeis, cobertura da área do depósito, fiação elétrica, forro da PVC e danificou paredes e teto. As causas do incêndio são desconhecidas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”